domingo, 21 de fevereiro de 2010

Voltando ao passado, usando o presente, modificando o futuro.


Voltar ao passado, usando opresente para modificar o futuro? Já imaginou isso?

Pois é! Não é difícil, não há milagres nem macetes. Basta ter atitudes, coragem e certeza de que está fazendo a coisa certa. No entanto, lembre-se, o futuro não será o mesmo após decisões tomadas.

Se está pretendendo voltar ao passado para fazer algo diferente em sua vida, - esteja certo que não é possível modificar o que passou – creia que é sim possível usar o presente – o agora – para que o futuro mostre que em dado momento do passado foi possível modificá-lo.

Sendo assim, tome as decisões certas agora, para que o amanhã mostre a representação do seu passado. Crendo nisso, verás que há muitas possibilidades de fazer certo o que deu errado ou mesmo fazer novamente aquilo que você garantiu que se possível faria de novo.

Como não existe uma fórmula, falei ao seu coração, tome a atitude correta aos seus olhos, que certamente participará de momentos diferentes, podem ser bons ou ruins. Procure as coisas que acrescentem de forma positiva e nunca use de atitudes não éticas em suas relações na sociedade (...)

Nenhum comentário: