sábado, 23 de outubro de 2010

Prefeitura do Rio, capitalista como uma verdadeira máquina de fazer dinheiro.

O Paes, de fato deseja perder a paz!!



















Os cariocas foram "punidos" com o inicio da cobrança da Taxa de Iluminação em maio de 2010, onde prefeitura estimava arrecadar cerca de 158 milhões, e para piorar a situação resolve-se "legalizar" a indústria da multa de trânsito para arrecadar mais aproximadamente 155 milhões, segundo dados da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara.
Houve polêmica na audiência pública realizada na Câmara em 19/10, a CET-Rio deveria incentivar a educação de transito e não lucrar com ela...O Paes se esquivou e disse que caberia a secretaria da Fazenda se manifestar a respeito...O pior é que o Paes antes de se eleger disse que havia muitos pardais espalhados pela cidade. É de mais a distorção entre discurso e prática.

Qual será a próxima do nosso prefeito? Criará a taxa de circulação?

Para o trânsito caótico do Rio de Janeiro, o prefeito prefere arrecadar mais a investir em soluções óbvias. Prometera tanto melhorias para região da Barra e Jacarepaguá, mas até agora nada de efetivo aconteceu. As promessas foram esquecidas pelo povo que o elegeu... Sem cobrança e manifestações não há soluções.
Então é: deitar, dormir, levantar, pegar transito, trabalhar, comer, e esquecer a safadeza dos nossos corruptos políticos sobretudo ineficientes na gestão pública.

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/10/20/orcamento-preve-arrecadacao-40-maior-com-multas-em-2011-155-3-milhoes-922834182.asp

Nenhum comentário: