sexta-feira, 8 de outubro de 2010

FUJIFILM Digital Inkjet J Press 720 - Jato de Tinta J Press Digital 720 FUJIFILM

O Revolucionário - acredito eu ser, não só pelo momento em que o mercado de minilabs vive, em meios as incertezas de um futuro não muito distante - equipamento de impressão à jato de tinta (inkjet) J Press Fujifilm foi demonstrado pela primeira vez na North America at Graph Expo 2010. 
Os resultados de impressão são com qualidade de Offset, porém com flexibilidade de digital, que certamente vem para concorrer com a HP-Indigo, equipamento que representa muito bem os resultados fotográficos e gráficos. 


Dependendo do investimento e custos envolvidos, pode ser uma ótima alternativa para o seguimento de fotoprodutos.


Não vejo a hora de ver uma cópia impressa deste equipamento em minhas mãos!


Características destacadas:
Impressões: 2700/h four-up
Versatilidade: pequenas e altas tiragens



A Fujifilm Holdings Corporation, em Tóquio, no Japão, continua inovando em produtos contínuos amplo alcance na indústria, incluindo imagens eletrônicas, equipamentos de impressão digital, sistemas médicos, ciências, artes gráficas, materiais de tela plana, entre outros produtos para escritório. 
Além do mais a empresa esteve entre as 20 empresas do mundo que ganhou "grant" relacionado a patentes americanas de 23,5 bilhões de dólares. Além do mais a Fujifilm tem o compromisso  de responsabilidade ambiental e boa cidadania  empresarial. 

Nenhum comentário: