quinta-feira, 6 de maio de 2010

E o sonho pode ser tornar realidade: São Paulo x Flamengo numa final de libertadores



Para que isso aconteça não é só contar com uma probabilidade "possível", mas também a certeza de que os dois grandes times irão crescer na hora certa. Como não haverá times "brigões", já que as equipes de tradição da argentina estão fora, como Boca Juniors - que nem participou - e o Velez que foi eliminado, aumenta possibilidade.

Bem, São Paulo joga contra Cruzeiro nas quartas de final; segundo jogo no Morumbi. Já o Flamengo joga contra vencedores de Universidade do Chile x Alianza Lima, times de pouca tradição. Depois o caminho do mengo é Gadalajara x (Once Caldas x Libertad). Fácil vencer estes times.

Agora, para que haja a final pretendida - e tão esperada-, o Inter terá de vencer o jogo contra o argentino Banfield, e o próximo, que possívelmente será o "chato" Independente, para que a semi-final tenha dois times brasileiros; São Paulo x Internacional. Com isso, não haverá novos curzamentos nacionais, como prevê o regulamento - tosco - da Libertadores. Então é só esperar e torcer.

Para o Corinthinas, daqui há 100 anos, quando completar duzentos, talvez tenha mais sucesso em ser campeão do continente na comemoração de mais um centenário. Então, até lá!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Deu Inter 2 x 0 Banfield. Mais um passo rumo a tão esperada final. Pra isso, São Paulo de se classificar, eliminando o Cruzeiro e Inter despachar o "marrento" Independente - time mais vitorioso da história da Libertadores da América.