quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ilegalidades no Senado e Congresso Brasileiro


Como dizem por ai, nos meios políticos, "a casa" daqui, dali, entres outros termos...
A Casa realmente é boa, parece a casa-da-mãe-joana - expressão da língua portuguesa que significa o lugar ou situação onde vale tudo, sem ordem, onde predomina a confusão, a balburdia e a desorganização. Preciso dizer algo mais???
Lá na "casa" existe um panelão, muito grande, e nesta panela grande há preparo constantes de Corrupção e muita safadeza, seguido de pouca - ou nenhuma - fiscalização.
Se preparam todos os tipos de pilantragens, das mais absurdas. Todos se beneficiam, todos sabem, todos querem sempre repetir do delicioso prato da ilegalidade. Tem corrupção no café da manhã, no almoço, no jantar. Tem tempo perdido em demasia, têm políticos sem ética, têm lavagem de dinheiro, e muito mais. Tem de tudo!!!
Imagina algo ruim? - Na "casa" tem!!! Dizem os políticos que tudo é muito gostoso e sempre acaba em Pizza. Nos momentos da comilança das pizzas, muita risada sobre o povo otário. É assim que os ladrões da Câmara e Senado, veem a população.

Onde iremos parar?
A cada manhã, uma ilegalidade é descoberta.
Todos os políticos corruptos deveriam ser presos!!! Todavia, isso nunca acontecerá e um novo prato de ilegalidade será criado. Qual será o próximo?

O que mais tem na "casa-da-mãe-joana"?
> Corrupção intensa no senado
> Corrupção no Congresso brasileiro
> Farra de passagens aéreas gratuitas
> Família viajando com dinheiro público
> Conhecimento das "coisinhas ilegais"

ESTAMOS PERDIDOS!!

Nenhum comentário: