sábado, 11 de abril de 2009

Além de Revelação de Fotos pela Internet, agora também os fotoprodutos.


2009: Há dois ou três anos atrás poucas pessoas acreditavam que fosse possível revelar as fotos pela internet, por diversos receios, tais como: qualidade das fotos, prazo de entrega, digitação de dados de cartão de crédito, upload das fotos - demorado em virtude da baixa demanda de provedores de banda larga, e os que existiam cobravam muito caro - falta de habitualidade, entre outros fatores que impossibilitava os usuários de internet a testar os serviços oferecidos.

Pois bem, o tempo passa e os receios também. A praticidade, agilidade, a garantia de qualidade e o baixo preço de frete, contribuíram para a habitualidade do brasileiro em revelar suas fotos. É possível fazer muito mais, há possibilidade de comprar produtos personalizados com as fotos preferidas. Embora não muito tradicional no país, cada vez mais produtos como Fotoalbuns (Fotolivros), Cadernos, Agendas, Convites, Cartões de Festas, Cartões Postais, Imãs, caem no gosto popular.
Enxergando este mercado a Pixel House - empresa de tecnologia - investe pesado na oferta destes serviços, tanto é que se tornou o site que mais revela fotos no Brasil, chegando a produção de 30 mil cópias/diárias.
Para possibilitar a praticidade, agilidade, aliado a um alto nível de qualidade dos serviços, há investimentos constantes em inovação e mão de obra qualificada para garantir a competitividade no mercado, a médio e longo prazos.

Sobre a Empresa:
“Especializada no desenvolvimento de soluções completas para a oferta de serviços de impressão digital e gestão de imagens para portais de conteúdo e operadoras de telefonia celular. Conciliando ações de marketing , soluções de software e impressão digital.”

Cases:
Oi Fotos (www.oifotos.com) : Serviço pioneiro em impressão online de fotos e fotoprodutos totalmente convergente com uma operadora de telefonia móvel e único triple-play (Web/Móvel/TV) de fotos da América Latina.
Visite: www.pixelhouse.com.br

Nenhum comentário: