sábado, 7 de junho de 2014

Uma casa com Copa e suas Dependências

Claro, é óbvio e evidente que torcerei pela seleção brasileira, apesar de estar extremamente decepcionado com o legado ridículo que será deixado ao povo. Vou torcer, mas não faz qualquer diferença, seja torcer contra ou a favor, o resultado será decido em campo ou com aspecto corruptível, invisível aos olhos do torcedor. Mais certo ainda é que as principais seleções farão de tudo para também ganhar esta Copa, pois além de organizados em como nação, são desejadores de serem campeões, e certamente não irão abrir mão desta possibilidade.


O time de jogadores “europeus” da seleção do Brasil tem a obrigação de ao menos jogar bem, dar o máximo, correr como malucos em campo e fazer a diferença com o talento que há na natureza talentosa do brasileiro para o futebol. A Copa serve como distração, entretenimento, diversão e como fuga da decepcionante gestão pública, corrupta e ineficiente, ao extremo, em todas as esferas e lugares Brasil à fora. A corrupção é uma praga que se alastra velozmente, deixa rastros, mas a Lei é conivente e contribui para cenários ainda piores.



Tenho tendência em torcer contra o Brasil, se chegar à final, de preferência contra a Argentina. Perder no Maracanã lotado para principal adversário, de tanta rivalidade, será um marco para história política do Brasil, que tanto quis sediar uma Copa do Mundo de futebol, desde 1950, mas não teve decência em organizar de forma profissional. Novamente ressalto: não faz diferença torcer contra ou a favor, não vai mudar nada, absolutamente nada. É obrigação dos moradores europeus - jogadores do Brasil - vencer, pois depois retornarão aos seus lares e a vida continua.



Ninguém me convence de que foi a melhor coisa do mundo organizar a Copa no Brasil, era muito melhor que fosse em outro país, pois sobraria tempo, esforço, recursos, etc para melhorar a qualidade dos serviços públicos críticos e essenciais a população.

Copa no Brasil custa mais caro que as três últimas edições somadas


Torcer sim, mas não esquecer que a festa já tem data marcada para acabar!!

Boa sorte Brasil, boa sorte políticos!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Um descaso. Mas, a cultura do povo é essa, se reunir e se organizar para ver 22 homens correndo atras de bola, deixam até a família para o ato. Enquanto, coisas básica e extremamente importantes, ficam para depois ou nunca mais. É isso que alguns teimam em dizer que é cultura. Eu torso é pelo povo brasileiro; não para seleção nenhuma, quero é que esses estádio é que desabem de vez, assim, as vítimas que defendem e apoiam poderão sentir na pele a falta que tais descasos com o dinheiro público, farão nos pronto atendimentos. Quero é que caia mesmo, e se algum ficar ferido, precisando de ajuda, pedem a FIFA, ou até mesmo a Seleção para lhes darem ajuda. Uma vergonha. Eu sou brasileiro, mais que isso, sou patriota e só me preocupo é com a situação em que a maioria vem sofrendo ao longo dos anos. Somos é um país de bananas...

Anônimo disse...

Prefiro preservar todas as vidas, afinal é por isso que vivemos em sociedade. Se tiver que haver exclusões, que sejam os malfeitores.
"Somos um país para poucos - poucos privilegiados para muitos necessitados".