terça-feira, 20 de julho de 2010

Inovar nas eleições para presidente, em 2010, é votar na Marina Silva

Visão Macro: perfil dos 3 prinicpais candidatos a presidência da república


Dilma Rousseff - PT (13):
pouca experiência em cargo de grande relevância no cenário político. Autoritária e até certo ponto arrogante, se não fossem os marketeiros do PT, que fizerem de Lula, um despreparado, bater recordes de popularidade. Neste ponto temos que reconhecer que ter equipe é fundamental para evolução de um país. A Dilma não está preparada para ser presidente do país, mas está nas pesquisas com percentual forte e séria candidata a ser eleita. Segundo turno garantido, se o país e seu povo, o Brasil, não inovar. Terá uma boa equipe, já que manterá a base do atual governo.
O plano de governo dela é "bater na teclada" da continuidade, nunca ouvir dizer em corrigir ou melhorar algo, pois se disser, vai de encontro ao queridinho Lula e seu próprio trabalho. Então, teremos também mesmice política.
Votar nela é manter política atual.
_______________________________________________________
José Serra - PSDB (45):

o mais experiente e talvez o mais bem preparado para assumir à presidência. 
Governa mais para os ricos e empresários às classes menos favorecidas da sociedade. Além do mais é muito arrogante e se acha o melhor, na comparação com os demais concorrente. Preste bem atenção nas entrevistas impacientes dele. Sempre se mostra autoritário e normalmente não tem uma equipe, já que é exclusivista e egoísta, e por isso demorou a escolher o vice, uma porque quase ninguém queria e outra porque    não sabe se portar em um grupo.
Ficou durante todo o mandato de governador em SãoPaulo e não fez nada de grandioso, de diferente. Só a mesmice de sempre como maioria dos políticos atuais neste país.
Votar nele é mesmice.

_______________________________________________________
Marina Silva - PV (43):
Marina, tem aspecto de coitada, despreparada e pouco fashion, mas acredito no seu intelectual e a vejo mais condigente com a formação de uma boa equipe e de uma política sustentável e diferente para o Brasil. Sabe trabalhar em equipe, reconhece limitações e tenta superação. É inexperiente para o cargo; sim, é. Entretanto, ela representa a inovação. Repare nas entrivistas dela a forma centrada e atenciosa. Assim como o Lula ela também tem um histórico de vida e superação.
Foram 8 anos de política dos PSDB, com Fernando Henrique + 8 anos de política com governo Lula, que foi inovação e mostrou competência de direção do país. Agora, é hora de inovar, dar a Marina a oportunidade de uma mulher governar, que por si só já é inovar, e também em tempos de sustentabilidade e meio ambiente a Marina é forte candidata a fazer a diferença de que tanto o país precisa para crescer mais rapitamente. Nada de deixar a política central nas mãos daqueles que não sentem a obrigação de governar para o povo.
Votar nela é inovar.
_______________________________________________________
Povo, nação brasileira, vamos mostrar nas urnas que nós também podemos inovar e sair da mesmice. Vamos dar oportunidade de políticas novas e  ideias sustentáveis. Vamos dar ao país a chance de crescer verdadeiramente, sem marolinhas. Vamos dizer nas urnas que somos um povo preparado para o crescimento que nos espera para próxima década.
Precisamos mudar a mentalidade, a começar pela escolha de nosso presidente para 2011.
A Copa e Olimpíadas trará grandes oportunidades de corrupção, então vamos mudar os nossos representantes, dando a eles também chance de fazerem a diferença. Nada de mesmice, tudo para a inovação.
43-43-43-43-43-43-43-43-43-43-43-43-43-43-43-43-43-43-43-43

Nenhum comentário: