sexta-feira, 12 de março de 2010

Royalties do RJ: do paraíso ao inferno há apenas duas decisões - Senado e Presidente


Faltam Senado e Presidente Lula para aprovarem o que os cariocas certamente nunca esquecerão, tendo em vista os impactos negativos que serão gerados pelos recursos cortados, cerca de 7 bilhões, em todo o estado – por ano.
Cadê o Cabral, cadê o Paes, o Rodrigo Maia, entre outros? O que fazem na representação máxima do estado? Por quê deixaram chegar até este momento para então agir? É muito amadorismo da administração pública no país, e mostra visivelmente com o caso do Rio de Janeiro. Os nossos representantes deixaram pra última hora, para então tentar impedir o que já está quase definido: perda dos royalties do petróleo.
Sabiam que no dia da votação mais importante na câmara dos Deputados, o Rodrigo Maia sequer estava lá? Pois é!!!! Os cariocas os colocaram lá, e comparando a um jogo de final de Copa do Mundo, ele se quer estava no banco de reservas - esse sim é do time, pra não dizer o contrário.
Cabral? Você tanto agradou o Lula, vivia de “mãos dadas” com ele pra baixo e pra cima. Será que agora ele vai ajudar o RJ ou todos os demais estados que serão beneficiados?
Paes? Os voos onde custaram aos cofres públicos do Rio, que chegaram a 300 mil no ano passado foram para que? Certamente não foram para evitar as perdas dos royalties.
Caramba, por quê não se deram conta disso antes? Vocês vivem passeando para todo lado e não administram a "casa carioca". É muito amadorismo mesmo! Nem souberam negociar as perdas, reduzir os valores. São tão desligados assim?
Se trabalhassem em uma empresa, qualquer que seja, depois de tanta perda, não tenho dúvidas de que seriam DEMITIDOS.

Nenhum comentário: