terça-feira, 2 de junho de 2009

Voo 447. Air France.


Muito triste o que aconteceu com o voo 477, da Air France, onde deveria ser mais uma viagem tranquila, tornou-se um pesadelo para os familiares dos passageiros, que não tem informações precisas e nem as reais causas do acidente. Fotos dos destroços devem ser divulgadas ainda hoje. Os parentes e familiares das vítimas não veem a hora obter informações a respeito do que de fato ocorreu. A imprensa, de um modo geral, especula diversas versões do que poderia ter causado a queda do avião que trasportava mais de 200 passageiros - soma-se mais os tripulantes. O que se lê nos meios de comunicação que cada uma tinha uma história, uma vida, família e projetos por trás de toda a tragédia.
O voo da Air France que tinha origem no Rio de Janeiro com destino a Paris, caiu no oceano atlântico no dia 31/05/2009, domingo à noite.

Ainda hoje, 02/06, órgãos de comunicação devem divulgar:
- Fotos dos destroços do voo 447
- Fotos do voo Air France
- Fotos do voo Rio/Paris
- Fotos dos familiares do voo 447

Pergunta: não há comum criar uma forma mais segura de viajar de avião?
- Pois toda vez que acontece um acidente, torna-se uma tragédia, em razão do número de pessoas à bordo.

P.s: parece ter ocorrido um erro no que diz respeito ao número do voo. No inicio os meios de comunicação chegaram a comunicar "voo 477, da Air France" e agora corrigiram para "voo 447, Air France".

2 comentários:

Unknown disse...

Porque a Aeronáutica, ou Ministperio da Defesa não estão divulgando as fots dos destroços visualisados? É estranho tanto comentário, sem nenhuma imagem...

ED Carlos disse...

Pois é. Estamos todos na expectativas de ver fotos do local. Nos enchem de mensagens e informações, mas sem qualquer imagem fica difícil compreender ou visualizar a amplitude da tragédia.