domingo, 4 de maio de 2008

PalTalk, uma interação virtual.



A cada dia nos surpreendamos mais. Como a tecnologia avança de uma forma tão veloz, as vezes achamos banal e comum muitas novidades. No entanto, há um tempo um amigo me apresentou o Paltalk. Confesso que fiquei pouco empolgado com a questão – pra que mais do que MSN e Orkut? -, mas quando ele me apresentou o software e comentou sobre um testemunho de sua vida espiritual, que estava interagindo com pessoas que nem conhecia, lá no do outro lado do mundo, resolvi baixar o programa e me cadastrar. Daí em diante simplesmente aderi o software e me "amarrei" nas opções de interação com as demais pessoas que participam das salas/comunidades...
Você pode pedir a palavra e falar ao microfone sobre temas abordados pelo grupo. É isso é muito mais! Se quiser fazer um "test drive" tenho certeza que irá gostar. Meu nick por lá é "Power_ED", se entrar me adicione, se criar uma “room” me convide.

É muito melhor do que MSN, pode interagir com todos os amigos da lista e se um ou mais deles estiverem morando bem longe de você, aí sim o paltalk é simplesmente fabuloso.
Ajude a divulgar, o PalTALK agradece!

Nenhum comentário: